Back

Estamos de volta!
Quem ai estava com saudades?
Eu sei que não foram muitos que ficaram, mas eu (Rafaella) recebi mensagens de muitas amigas, e várias garotas que pediram para eu estar voltando a postar aqui as novidades a respeito da nossa linda Giovanna. Que agora é a Senhora Fletcher. Olha que coisa mais bonita.
Eu e umas amigas haviamos criado um blog o MGD, mas acabou que não deu muito certo. Então eu conversei com a MGD Horsley minha amiga Pri e ela achou melhor deletarmos o MGD, mas eu irei continuar divulgando coisas a respeito da Gi e se tudo der certo irei ajudar a Pri na divulgação da Georgia. Ainda não está nada pronto.
Mas o que importa é que aqui estou eu de voltar. E em busca de novas garotas para me ajudar. Caso você esteja interessada em fazer parte da nova equipe All About You Gi me envie um email com o assunto (EQUIPE) e eu lhe enviarei o que estou precisando.
Espero poder trazer muitas novidades para vocês a respeito da Mrs Gi Fletcher. E só digo que aguardem porque agora vamos ter uma galeria de fotos. Estou terminando de ajustar as primeiras fotos para serem postadas.
Diz ai quem não está afim de ver as fotos da despedida de solteira da Gi?
Sejam todos bem vindos novamente ao nosso blog.
Qualquer dúvida, critica, sujestão, mensagem e qualquer outra coisa me envie um email.
Beijos
Rafaella Xxx